segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS EBENÉZER MINISTÉRIO MARCOS FREIRE REALIZOU UMA LINDA HOMENAGEM 

                            PASTOR, ERONDI TEIXEIRA.
 

       Tudo começou no dia 07/09/1976 
Ali estava sua mãe marines no detro desse 
Ventre estava sendo gerado um grande homem, ao
Qual estava preste a vir ao mundo e desde lá
No ventre da sua mãe, as mão de DEUS lá estava
Quardando e protegendo ainda tão pequeno e Frágil,respirando pela primeira vez fora do Ventre da sua mãe, sem menos imaginar o motivo
Da sua vinda ao mundo, mais o SENHOR já tinha Um proposito para com sua vida.

pois foste escolhido desde o ventre da sua mãe
Pra levar a palavra de DEUS aos faminto e Necessitados como esta escrito nas Escrituras.
Antes que formasse no ventre te conheci, antes Que saíste da madre te santifiquei,as nações Te dei por profeta. 
Eis que os anos se passaram muitas coisas Acontecerão, mais DEUS sempre ao seu lado Dizendo assim quando tu era criança eu te amei
Eu te encinei a andar segurando te pela mão
Eu te atrair com laço de bondade com cordas de Amor tu és amigo, eu te escolhi desde os confins do mundo, eu te tomei e te chamei dos Estremos da terra eu te escolhi e jamais te Rejeitei não tenhas medo pois estou contigo Pois eu sou teu DEUS, eu te fortaleço,eu te Ajudo e te sustento com minha mão e te digo Não tenhas medo eu mesmo ajudarei.
Mais hoje é o dia do seu anivessario, queríamos
Pode-lhe dar quem sabe aquele presente que você
Mais deseja,que você mais necessita, mais bem Sabemos que seria bens materiais como presente
Mas nos da igreja Ass: de DEUS Ebenézer Juntamente com sua família podemos fazer
Ergue as mãos pro céu por mais que não sejamos
Dignos de tal ação para pedir e agradecer a DEUS por sua vida por nos da exemplo por DEUS
Te ungido você pastor erondi como o anjo da Igreja.
Para nos ensinar nos reprender quando estamos
Errados para ajudar e nos aconselhar, por isso
Nesse dia tão especial a igreja que lhe Desejar um feliz anivesario que DEUS possa Continuar abençoando grandemente a você e sua
                  FAMÍLIA ///
















DIA : 08/09/2013
               escrito por irmã lucimara.


           
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário