segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Balanço policial de Tauá e Região




Achado de Cadáver em Tauá, Suicídio em Quiterianópolis e Lesão à Bala em Parambú, Marcaram o Plantão Policial do Final de Semana na Região dos Inhamuns.

A Polícia Militar do 13º BPM de Tauá foi acionada para a Rua Francisco Malaquias, 219, Bairro Bezerra e Sousa, por causa de um mal cheiro numa residência que estava fechada. 
Na ocasião, foi verificado pelos policiais que a residência estava fechada, e com autorização da família foi preciso arrombar a porta para ver o que realmente seria. Logo foi constado o corpo de uma senhora caído ao solo na cozinha da casa, já sem vida e em estado de putrefação. 
Devido ao estado de decomposição do corpo não foi possível realizar a perícia no local, sendo necessário à condução do mesmo para o IML – Instituto Médico Legal de Iguatu.
A aposentada de 63 anos, Francisca Alves Feitosa, morava sozinha e segundo informações não queria morar em companhia das filhas. Acredita-se que a mesma tenha vindo a óbito há pelo menos quatro dias, pois desde a ultima quinta-feira, 22, que ela não era vista pelos vizinhos. Familiares que acionaram a PM, afirmaram que sempre vinha visitá-la, mas nessa semana, sempre batiam na porta, mas ninguém respondia, imaginaram que dona Francisca não estivesse em casa. Informações indicam que a vítima ingeria bebida alcoólica, mas só o laudo do IML vai revelar a causa da morte. 

Quiterinópolis – Estudante de 18 anos de idade praticou suicídio em Quiterianópolis.

O estudante do 3º ano do ensino médio Rafael Alves Pinheiro, solteiro, nascido aos 18 de Fevereiro de 1995, residente na Rua Honorina Moreira lima estando sozinho em casa foi até a dispensa da residência e utilizando uma corda, resolveu praticar o suicídio no inicio da tarde deste domingo. Um amigo de Rafael teria a poucos minutos antes do fato recebido uma mensagem do mesmo que dizia: "Você foi o meu melhor amigo".. Com a estranha expressão "FOI" o amigo se dirigiu até a residência de Rafael e lá passou a chamá-lo. Com a demora o amigo comunicou aos familiares do mesmo que decidiram arrombar a porta da residência e que ao entrarem já deram de cara com o mesmo sem vida. O corpo foi conduzido para o hospital Quitéria de Lima de onde vai ser encaminhado para o IML. A família não sabe informar o que levou o jovem a praticar o ato. A morte do jovem rapaz deixa mais uma vez a comunidade quiterianopolense abalada. No hospital, a triste cena de colegas de classe a chorar lamentando a perda irreparável. Com informações do Radialista Genivaldo Costa

Parambú – Em Juazeiro, distrito do município de Parambú, na noite deste domingo, 25, por volta das 23horas, foi registrado uma lesão à bala, contra um adolescente de 16 anos, Francisco Laércio Noronha Mota, filho de Antonio Wesley Pessoa Mota e Ericarla Noronha Carlos Mota, Residente na Rua Francisco Carvalho Noronha, sede de Parambú. Ele sofreu um tiro a altura do fêmur, após uma discussão com um homem identificado como Assis Paraibano, residente na localidade de Floresta-Parambú. Assis teria efetuado o disparo depois que este teria sido agredido pela a vítima. O fato ocorreu nas proximidades do Bar do Galego, em Juazeiro. A polícia se deslocou para o local, mas ninguém foi preso. A motivação do caso é desconhecida pela PM. O acusado fugiu e a vítima foi socorrida para o Hospital de Parambú e em seguida transferida para Fortaleza. Segundo informações, a vítima passa bem. 

Homem furtou celular de prima e foi preso

Deverá ser recambiado ao presídio de Tauá nesta segunda-feira, 26, o Francisco Juciê Pereira Medeiros, 22, acusado de praticar o furto de um celular pertencente a uma prima dele que reside na Rua “B” Bezerra e Sousa. Ele aproveitou a ocasião em que a casa estava sem ninguém e como o mesmo tinha acesso à residência, teria levado o celular da sua parente. A mulher prestou queixa a polícia e algumas diligências foram feitas. O rapaz foi abordado na Rua Travessa São José, Colibris. Com ele foi encontrado um celular semelhante ao da vítima e uma certa quantia em dinheiro. A princípio ele negou ter praticado o furto, mas posteriormente foi constatado que o mesmo já tinha negociado o aparelho celular que foi recuperado pela equipe do Ronda do Quarteirão. O fato aconteceu por volta das 22h23 desse sábado, 24.
Ainda no sábado pela manhã, por volta das 6 horas, Edigleuson Carvalho Noronha, 32, residente na Rua Seuvina Gomes de Freitas, Alto Brilhante, acionava o Pro cidadania informando que estava bebendo num bar com alguns amigos e um rapaz que estava no local teria levado seu celular. Após algumas diligências feitas pelos agentes, dois menores foram abordados nas imediações do bar e o aparelho celular foi encontrado com um deles. O homem não quis fazer a representação contra os menores. Assim sendo, os menores foram liberados e o celular devolvido ao dono. 

Família é ameaçada por menor embriagado e armado

Neste domingo, 25, por volta das 18h50 um menor de idade embriagado estava ameaçando a sua própria família. O adolescente estava embriagado, de posse de uma espingarda e com farta munição. O fato correu em Vera Cruz – Tauá. O Pro cidadania e Policia Militar foram acionadas para o local e fez a apreensão do menor para a 14 DP, onde os procedimentos legais serão realizados nesta manhã de segunda-feira, 26.

Aposentado sofre acidente de trabalho e é transferido para Fortaleza

O senhor Francisco Girolando Cavalcante, 73, irmão da Dona Leda Mota Bastos, foi vítima de um acidente de trabalho ocorrido na manhã desse sábado, 24, em Santana , que fica próximo ao distrito de Marruás – Tauá. Ele trabalhava na instalação de um motor bamba de um cacimbão. Uma barra de ferro caiu e o atingiu na cabeça. O aposentado foi socorrido para o Hospital de Tauá e logo depois transferido para o Frotão – Fortaleza para se submeter a uma tomografia computadorizada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário